quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Espaço

Os mais velhos como eu, costumam dizer "NO MEU TEMPO" Não emprego este termo,porque meu tempo, é eterno,mas o usando, para parecer mais clara aqui,cito que "No meu tempo" Sonhei muito com isso, e parecia tão impossível de conseguir,que costumo falar muito sobre isso. Escrever, eu sempre escrevi.Fazia cartas , bilhetes, redações .Inventava historias, o que chamavam mentiras,mas era detalhista nisso em? Inventava, porque isso me tirava da minha mesmice,do mundo que me parecia destinado, e que era muito limitado ,principalmente quando eu via pessoas passarem voando, em cima de minha cabeça, em seus aviões.Ou um cantor muito arrumado, aparecia na minha TV preto e branco,e eu, que não estava em preto e branco,imaginava que ele vivia em outro mundo. Sei lá ,o que sei,é que era difícil demais um espaço, em que o mundo poderia te visitar, a não ser num desenho animado em que a família vivia no futuro.Hoje eu admiro este desenho demais, afinal ele inventou quase tudo que temos hoje, e ainda tinha um carro voador ,quando queria ir mais rápido. E agora você que nem conheço, e que nem sabe como sou, entra aqui,vindo deste imenso mundo, e lê o que escrevi com carinho.Muito carinho,porque sei a importância de um espaço.De uma janela que me deixa visível para você. Aonde podemos nos encontrar, e ai eu te contar deste alguém lá atras, ou do que ele vê agora.Ou ainda do que espero ainda ver ,por ai a fora .Um dia. E correr pra te contar, não sei porque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário