terça-feira, 27 de setembro de 2016

Imagem Verdadeira

Foram anos em busca de minhas verdades.Leio.Oro.Porque? Porque ,conheceis a verdade , e ela vos libertará. Parece que você entrou em um blog evangélico, não é ? Não sou,mas isso não é porque tenho nada contra, nem a favor.Apenas outra maneira de ver. Não encontrei as minhas respostas todas, e vivo buscando. Gosto de estar em um lugar aonde posso buscar, sem me sentir inferior por isso. Também gosto de ouvir pessoas dizerem que tem dúvidas como eu tenho. Como disse, foram anos ouvindo a palavra Imagem verdadeira, e sonhando em entender um pouco dela. Finalmente clareou. Como quando a chuva cai forte, e depois o sol aparece, com força e deixa tudo visível. O DESPERTAR? Quem sabe! Só sei que estou radiante, e isso quer dizer que aqui nasceu meu sol. Estar no mundo das formas, e saber que a base não se altera. Que o Pai que te criou te fez grande demais ,para você pensar e viver pequeno. Que a imensidão é a sua casa. Que tudo está aqui dentro,como a lenda do mendigo,que trazia dentro de sua roupa suja,um diamante,costurado deixado por alguém, e sem saber pedia esmola. O mundo te envolve, e daqui a pouco,as vezes a sensação imensa como essa pode perder ou ganhar força. Mas estar aqui ,dentro deste mundo de verdades,cheio de luz,paz,provisão,amor é tão gratificante. Como aquelas viagens de férias em lugares tão lindos,que você pensa não ser real. Sem sair do lugar, sem beber algo que te tira do chão, sem pagar nada ,estar aqui,exatamente aqui,se sentindo tão diferente deve ser mesmo o paraíso,que resolveu me visitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário