sexta-feira, 24 de março de 2017

Meu medo

Porto seguro dizem uns. Algo limitante afirmam outros. Meio termo,para os que querem ficar em cima do muro. Não sei do seu medo,mas o meu é o que limita. O alerta em mim, vem muito antes do perigo. O novo me deixa apreensiva. Sigo direcionando cada palavra que direi, e isso me irrita muito. Meditar ,tem me feito, me conhecer melhor, e não gostar, muitas vezes do que vejo. Gosto da foto do cara escalando a montanha. Amo o nervosismo do cantor que entra no palco e canta alto as cancões do seu coração. O atleta completamente tomado de emoção quando corre, salta vence. Vencer o medo, é fundamental para mim hoje. Porque quando vamos ficando mais velhos, velhos conceitos são quebrados com o tempo. Sua casa, e muitas vezes desfeita, e você percebe ,que tem que reconstruir e sempre em outras bases quando as que morou anteriormente, não te foram confortáveis. Opções trazem sempre a necessidade de mudanças. E mudar, estamos todos diante do espelho, suavemente, sutilmente, enquanto você passa ignorando o su relógio, as horas sorriem dizendo, não adianta, estamos passando..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário