quarta-feira, 22 de março de 2017

No Outono

Começo a voltar a vida literalmente. As poesias para mim, se mostram em todas as partes. O farfalhar das folhas que caem. O tempo ameno, como é a minha natureza . A agitação do sol, o suor caindo, tudo isso me deixa cansada. Vejo as flores no sol, tão desanimadas ,as folhas que baixam-se meio que rendidas. Apesar é claro, do astro sol ser Lindoooo, Seu brilho ofusca, alegra, mas o calor, que ele traz consigo, não me deixa dormir, nem comer, nem trabalhar bem. As estradas me parecem tão longas, e olho a rua, como se fosse um deserto , que tenho que atravessar. Aguaaaa por favor, pareço pedir, desde que acordo ,até dormir Cada um com seu tempo, bem pensando 4 estações. As que mais gosto começam agora o Outono e Inverno Aproveito todos os dias . Feliz outono, com seus tapetes feitos, de suas muitas folhas e flores, colocadas pelo vento, com seu cuidado, descuidado de menino .Estação linda ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário