quarta-feira, 21 de junho de 2017

Me dá licença que quero passar

Amo ver pessoas batalhadoras. Essas que enfrentam leões,e ainda os transformam em amigos. A vida por vezes, pode se mostrar dura,mas pessoas assim, não enxergam isso. O olhar delas está mais acima. Observam o topo da montanha, e não a distância que as separam dele. Trabalham aperfeiçoando o que fazem. Estudam possibilidades, e não a falta delas. Parecem dizer " Me dá licença que quero passar" Mas essa licença ,é quase que uma ordem . Seria um educado saia da frente que tenho pressa, quero chegar aos lugares que imagino me pertencerem. O brilho nos olhos mostra a determinação O calor dos discursos que empregam são inconfundíveis. Acreditam na vida e em si mesma. Vão chegar lá, exatamente como imaginam . Só desejo que não se percam,quando encontrarem o que tanto buscaram. Porque a graça esta em seguir se divertindo, enquanto conquistamos. Para elas desejo felicidades em suas buscas, e seus encontros com o sucesso.

2 comentários:

  1. Olá, Aparecida.
    Meu tempo de buscar terminou. Estou no tempo de desfrutar e agradecer. Sério, acho que não há mais nada que eu queira da vida.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo fico feliz por você.Parece mesmo completa nos seus textos.Transparece .

    ResponderExcluir