segunda-feira, 19 de junho de 2017

Você na minha vida

Vão passar os anos. Cabelos vão branquear. Um belo do dia não estarei lá para falar de você Mas até que isso aconteça, vive você nas minhas palavras,nos gestos. Vive nos sonhos, nos planos, no vazio quando por minutos você, deixa eu sentir que não está. Sei que me olha. Percebo sua presença que consola. Você sempre vai estar na minha vida. Por você rezo todos os meus dias. A sua falta eu sinto,mas com ela aquela certeza que está bem aonde estiver. Porque seus sorriso sabe encantar quem te encontrar por ai a fora. E pensar que você pode encontrar a mamãe, que passou a vida lamentando de perder me deixa feliz por você. Se o amor transcende tudo, um dia te vejo de novo e ai você vai me contar, que nunca foi embora, porque meu amor não te deixou me deixar. PARA MEU GRANDE AMOR COM CARINHO BEIJOS MAMÃE SAUDADES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário